Deputados de MS podem destinar R$ 36 milhões em emendas para a saúde em 2022
Os 24 deputados estaduais de Mato Grosso do Sul podem liberar R$ 36 milhões de emendas parlamentares para a saúde em 2022. A liberação este ano para destinar 100% da verba para determinada área partiu após reunião na tarde desta quarta-feira (1º) entre o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, o deputado Zé Teixeira (DEM) – representando os parlamentares – e o deputado Antônio Vaz (Republicanos) como presidente da Comissão de Saúde da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Dessa forma, há mudança na destinação das emendas que são destinadas aos municípios todos os anos. Normalmente, cada deputado … Continuar lendo Deputados de MS podem destinar R$ 36 milhões em emendas para a saúde em 2022

