Bolsonaro cancela evento na Fiesp e jantar com empresários em São Paulo

Reuniões com empresários da Fiesp e do Grupo Esfera aconteceriam em 11 de agosto, dia em que ocorrerão atos pela democracia em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro cancelou dois encontros que teria com empresários em São Paulo, no dia 11 de agosto, data em que estão marcados atos em defesa da democracia na cidade.

Segundo fontes da campanha, o presidente decidiu cancelar as agendas justamente por causa dos atos. O principal deles acontecerá na Faculdade de Direito da USP, quando um manifesto pró-democracia será divulgado.

Os dois encontros cancelados por Bolsonaro seriam um almoço com empresários promovido pela Fiesp, que também articula um manifesto pró-democracia, e um jantar organizado pelo Grupo Esfera.

No caso da Fiesp, o temor de integrantes da campanha de Bolsonaro era de que o presidente fosse pressionado a assinar o manifesto que vem sendo articulado pela entidade.

Segundo fontes da Fiesp e do Esfera Brasil, o atual chefe do Palácio do Planalto prometeu marcar novas datas para participar dos encontros. Essas datas, porém, ainda não foram definidas.

Fonte: Metrópoles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s