EM LIVE PREFEITO LUCAS FORONI, DESTACA QUE PODE INVESTIR ATÉ R$ 50 MILHÕES EM OBRAS

Em um bate-papo descontraído, marcado pelo compartilhamento de experiências, projetos e novos desafios. Na noite desta segunda-feira, (11), o prefeito Lucas Foroni abriu as portas da sua casa para receber o radialista, Olimar Gamarra do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Em uma live repleta de informações sobre o trabalho desenvolvido durante um ano e seis meses de gestão, Lucas falou da sua trajetória e enfatizou que aos 27 anos tornou-se o prefeito mais jovem do Estado.

“Não imaginava que chegaria aos 27 anos como prefeito da minha cidade e sempre me cobro muito sobre fazer o melhor, pois, é isso que a população espera de mim”, disse.

A live com duração de 2 horas contou com a participação da intérprete de libras Mikeli e da primeira-dama, Isabela Machado, que falou sobre os 4 anos de relacionamento e como é estar ao lado do Lucas, neste momento tão importante.

“É sem dúvida um grande desafio para nós dois na verdade. Hoje mesmo não estou diretamente ligada na assistência social, mas tenho participado da administração e dentro das minhas possibilidades, tenho ajudado o Lucas e a nossa comunidade”, enfatizou.

O prefeito destacou o atual momento do município no aspecto financeiro e ainda falou sobre os futuros investimentos com recursos próprios, entre eles, pavimentação asfáltica, melhorias na saúde, embelezamento da cidade e obras em parceira com o governo do Estado.

Ainda sobre as questões financeiras, Lucas disse que Rio Brilhante tem condições de investir cerca de 50 milhões de recursos em caixa e executará obras de infraestrutura nos bairros, além dos novos investimentos no hospital local. A Clínica da Mulher, por exemplo, pode se tornar referência neste atendimento para as cidades vizinhas e deve ser inaugurada em agosto.

Questionado sobre a geração de emprego e renda da população, Lucas destacou dados do Caged, que aponta Rio Brilhante positivamente. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho, o município nos últimos meses, apresentou aumento na geração de emprego.

Sobre a qualificação profissional, o prefeito enfatizou que por meio de cursos oferecidos em pareceria com instituições profissionalizantes tem transformado a vida de muitas pessoas.

Quanto as eleições de outubro, Lucas enfatizou, que sua parceira é com quem tem compromisso com Rio Brilhante, pois, os interesses do município vêm em primeiro lugar.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s