“Esperamos que a democracia seja respeitada”, afirma Barbosinha

O deputado estadual Barbosinha (PP) registrou nesta manhã (23) a nomeação do novo reitor da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). “Hoje o Diário Oficial da União trouxe a nomeção do novo reitor da UFGD, professor Jones Dari Goettert. O eleito em primeiro lugar na consulta com a comunidade universitária foi o professor Etienne Biazotto, após a consulta prévia para reitor e vice, conforme os ritos internos”, relatou.

“Esperamos que o resultado democrático e escolhido pela comunidade universitária seja respeitado pela União. Há necessidade respeitar o processo democrático, elimininar disputas partidárias e devolver a universidade para os destinos das comunidades universitárias”, ressaltou Barbosinha.

O deputado desejou êxito na administração do novo reitor da UFGD. “Desejo sucesso, e espero que sejam bem conduzidos os destinos da UFGD neste tempo de gestão até a nova consulta em 2023. em que espero que seja respeitada a escolha pela presidência do Brasil, devolvendo a autonomia da universidade que cumpre seu papel no desenvolvimento do ensino e pesquisa”, concluiu Barbosinha.

Fonte: Bocadopovo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s