A menos de um ano para as eleições, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou um verdadeiro pacote de bondades a diversos setores de Mato Grosso do Sul, juntamente com o secretário Eduardo Riedel.

O chefe do Executivo anunciou que o governo do Estado vai pagar a conta de energia de 141 mil famílias carentes, além disso o perdão de dívidas de IPVA e licenciamento de motos foi a bola da vez.
Com a afirmação de que os projetos e as leis já sancionadas nos últimos dias são essenciais para a retomada da economia após o período de pandemia, Azambuja ao mesmo tempo alavanca a pré-candidatura a governo do secretário de Infraestrutura. Eduardo Riedel passou a comparecer mais em coletivas e a cumprir agendas no interior representando o governador.
Um outro exemplo das bondades recentes é a sanção da lei de reajuste salarial de 10% para servidores após três anos com reajuste zero. O aumento salarial era um pedido antigo dos servidores, mesmo antes da pandemia, mas uma restrição não permitia aumento. O reajuste, somado à reestruturação de carreiras, fez com que boa parte dos reclames das entidades representativas fosse atendida. Até então, grande parte dos funcionários estava bem insatisfeita com o governo, agora tudo mudou.
Fonte: Diário MSNEWS.