Eduardo Riedel: “pacotão de ações para todos os moradores do Mato Grosso do Sul”

A menos de um ano para as eleições, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou um verdadeiro pacote de bondades a diversos setores de Mato Grosso do Sul, juntamente com o secretário Eduardo Riedel.

O chefe do Executivo anunciou que o governo do Estado vai pagar a conta de energia de 141 mil famílias carentes, além disso o perdão de dívidas de IPVA e licenciamento de motos foi a bola da vez.

Com a afirmação de que os projetos e as leis já sancionadas nos últimos dias são essenciais para a retomada da economia após o período de pandemia, Azambuja ao mesmo tempo alavanca a pré-candidatura a governo do secretário de Infraestrutura. Eduardo Riedel passou a comparecer mais em coletivas e a cumprir agendas no interior representando o governador.

Um outro exemplo das bondades recentes é a sanção da lei de reajuste salarial de 10% para servidores após três anos com reajuste zero. O aumento salarial era um pedido antigo dos servidores, mesmo antes da pandemia, mas uma restrição não permitia aumento. O reajuste, somado à reestruturação de carreiras, fez com que boa parte dos reclames das entidades representativas fosse atendida. Até então, grande parte dos funcionários estava bem insatisfeita com o governo, agora tudo mudou.

Fonte: Diário MSNEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s