Rio Brilhante: Carreta carregada com uma tonelada de maconha é apreendida na BR-163

Por volta das 23h15 deste sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma tonelada de maconha em uma carreta bitrem Iveco Stralis, com placas de Diamantina (MT), no km 232 da BR-163, em Rio Brilhante.

De acordo com informações policiais, conduzido por Claudinei Adriano Kog, de 41 anos, o veículo estava atrelado a um semi-reboque, com placas de São Luiz do Maranhão.

Durante a abordagem, o indivíduo disse que teria carregado adubo em Paranaguá (PR), entretanto, após vistoria foram localizados vários fardos de maconha em meio à carga.

À polícia, ele relatou que teria parado em um posto de combustível, em Mundo Novo (MS), quando um desconhecido ofereceu a carga de entorpecente. O veículo foi carregado em

um depósito. 

Além disso, ele relatou que levaria a carga de maconha até Cuiabá (MT) e entregaria para uma pessoa num posto de combustível, esta que seria responsável por informar o destino final da droga e pelo pagamento. 

Claudinei alegou que não sabia quanto receberia pelo transporte e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Fonte: Douradosnews.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s