
Visando as eleições de 2024, onde pretende ser candidato a reeleição, o prefeito de Nova Alvorada do Sul, deve começar nas próximas horas, uma verdadeira reforma no seu primeiro escalão.
Segundo fontes consultadas pelo site Enfoque Político, José Paulo Paleari (DEMOCRATAS), não está contente com os resultados que vem sendo apresentados por seus secretários, e deve realizar trocas nas principais secretarias, a começar pela de secretaria de Governo, que hoje é comandada por Edmar Maciel. Segundo o apurado, por nossa reportagem, a exoneração de um dos seus principais nomes da administração, pode ser publicada nas próximas horas no Diário Oficial.
Além, da secretaria de Governo, Paleari, pretende substituir os titulares das pastas Assistência Social, Secretaria de Obras e inclusive seu Chefe de Gabinete.
A mudança nos principais quadros do staff municipal de Nova Alvorada, se dá em razão de ter uma melhora na imagem da administração. Por outro lado, corre nos bastidores da política do município, que lideranças políticas, estariam pressionando o chefe do executivo para que este ceda espaço em cargos do executivo, em troca de apoio para a sua reeleição em 2024.

