Bolsonaro promete voltar a MS na campanha e não cita nomes ao agradecer ‘dois pré-candidatos ao governo’

Bolsonaro prometeu voltar a Campo Grande no período de campanha eleitoral e disse que hoje ‘não era o momento’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não citou nenhum dos pré-candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul durante agenda nesta quinta-feira (30) em Campo Grande, mas prometeu voltar para fazer campanha. “Agradeço aos dois pré-candidatos ao governo do Estado. Não vou citar nomes”, comentou, ao encerrar o discurso durante a entrega dos 300 apartamentos no Residencial Canguru, pelo Programa Casa Verde.

“Eu prometo por ocasião das eleições voltar a Campo Grande para fazer campanha. O momento é outro. Entrega de chave de apartamento”, finalizou.

O presidente Bolsonaro chegou acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, dos deputados federais, Luiz Ovando (PP), Loester Trutis (PL) e Tereza Cristina (PP), além de ser recepcionado pelos pré-candidatos ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB), que organiza uma motociata em apoio ao presidente, e Eduardo Riedel (PSDB).

O residencial

Residencial no Jardim Canguru é um empreendimento que integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com investimento total de R$ 29 milhões, porém 85% do valor aplicado são do Governo Federal e os demais montantes do Governo do Estado.

O conjunto habitacional conta com cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, além de infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde e de segurança.

Fonte: Midiamax.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s