Contar e Felipe Orro pedem pela prorrogação da CPI da Energisa

Previsão para o término da CPI era para dia 13 de junho, mas o laboratório entregará resultado da perícia técnica em 50 dias

Os deputados Felipe Orro (PSD) e Capitão Contar (PRTB) assinaram um requerimento que pede pela prorrogação da CPI da Energisa (Comissão Parlamentar de Inquérito) por mais 60 dias. A proposição será apresentada em plenário e discutida pelos demais parlamentares da Assembleia Legislativa.

Ver Post

Conforme o texto do requerimento, a prorrogação da comissão atenta para o período de dois anos da pandemia de Covid-19, no qual paralisou os serviços e assim, a execução das atividades da CPI. Após o retorno, os padrões de energia restante foram recolhidos e encaminhados para o laboratório da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

Uma das alegações feitas pelo relator e pelo presidente da comissão é que prazo para o relatório pericial demore entre 30 a 50 dias. No entanto, o término dos trabalhos eram previstos para o dia 13 de junho, impedindo o esclarecimento final do relator, que depende do resultado da perícia.

O requerimento foi protocolado e seguirá os trâmites da Casa de Leis.

Fonte: Midiamax.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s