RIO BRILHANTE: MARLÃO PODE SER CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL

O empresário e ex-vereador Marlos Augusto Joris, mais conhecido como Marlão, pode concorrer à uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Nesta segunda, 16, Marlão esteve reunido em Campo Grande, com os pretensos candidatos do PDT, e juntamente com o pré-candidato ao governo do estado, Eduardo Riedel, onde trataram do assunto.

Ao Enfoque Político, o ex-vereador e presidente do PDT em Rio Brilhante, disse estar à disposição do partido, e que poderá ser candidato a deputado estadual, se isso for contribuir com a legenda.

Marlão participou de duas campanhas para vereador e nas duas oportunidades foi o candidato a vereador mais votado. Na última eleição, embora fosse bem apontado nas pesquisas para vereador com possibilidades de se reeleger, optou por deixar a vida pública e cuidar da família e dos negócios.

Ainda nesta semana o empresário volta a se reunir com a direção do PDT, e com aliados do pré-candidato Eduardo Riedel, para os ajustes finais, acerca da candidatura.

Marlão tem perfil de empresário arrojado, trabalhador, e no campo político é admirado por sua simplicidade no trato com a população, e mesmo estando sem mandato, não abre mão de usar sua influência para ajudar quem esteja passando por dificuldades. Caso seja confirmada a candidatura do empresário Rio Brilhante, passa a contar com uma boa opção para a vaga de deputado estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s