AROEIRA: Prefeito Lucas Foroni faz entrega de maquinários ao distrito

Uma Pá Carregadeira Caterpillar 9.30, um Caminhão Pipa VW 11.140, um Caminhão Toco VW 11.140 e uma Caminhonete Amarok foram remanejados para o distrito de Prudêncio Thomaz.

As máquinas foram oficialmente entregues na manhã desta segunda-feira (16), em ato simbólico promovido em frente a subprefeitura do distrito e contou com a presença do prefeito, secretários municipais, autoridades e população em geral.

Todos os maquinários devem auxiliar nos trabalhos de manutenção das vias públicas e das estradas vicinais, facilitando assim as ações executadas pela Secretaria de Infraestrutura, sem a necessidade do deslocamento destes equipamentos do município para o distrito.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura efetuou esta transferência com objetivo de ofertar mais tranquilidade, organização e limpeza do distrito.

A reestruturação é um compromisso do Governo Municipal que está trabalhando para obter resultados mais rápido e eficiente, priorizando as necessidades do distrito e garantindo qualidade de vida no que diz respeito à limpeza urbana e estradas seguras.

Pela primeira vez na história, os maquinários estarão disponíveis para uso exclusivo do distrito. Uma conquista que faz parte do plano de Governo, que é priorizar as demandas de Prudêncio Thomaz.

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s