Zé Teixeira enaltece qualidades do ex-presidente da Sanesul Walter Carneiro Júnior

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), atualmente no sétimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, disse que avalia o trabalho de Walter Carneiro Júnior à frente da presidência da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) como extremamente positivo. Teixeira tenta o oitavo mandato nas eleições deste ano

“O Waltinho foi uma das maiores surpresas, foi quem conseguiu fazer todas as políticas essenciais de política pública privada para investir em tudo quanto é lugar neste Mato Grosso do Sul. Eu andei com ele entregando obras de vulto porque saneamento e água tratada é saúde antecipada. Ele deixa um legado de um trabalho eficiente, um trabalho extraordinário”, elogiou um dos mais influentes políticos de Mato Grosso do Sul.

O ex-diretor-presidente da companhia de saneamento filiou-se ao PP para postular uma cadeira na Câmara dos Deputados dentro de um amplo projeto que inclui a eleição de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado e a ex-ministra Tereza Cristina para o Senado nas eleições de 2 de outubro.

Zé Teixeira ressaltou ainda as qualidades de Walter Carneiro Júnior na condução da gestão pública relacionada ao corpo técnico da empresa, que conta com mais de 1.400 colaboradores que atuam desde a sua sede, na Capital, e nas 68 unidades consumidoras.

“A forma com que ele tratou os funcionários de carreira da empresa, a forma educada e elegante, a cobrança, levantar o destino para que as pessoas do quadro da empresa efetivamente mostrem a qualidade que eles têm para fazer uma Sanesul séria, trabalhadora e eficiente, isso tem em todas as cidades do estado de Mato Grosso do Sul, que a Sanesul é a gestora”, acrescentou.

O deputado tucano falou ainda sobre o futuro político do advogado, cuja principal base eleitoral é Dourados, segunda maior cidade do Estado.

“Ele está saindo para uma empreitada nova, e para essa outra empreitada ele tem todos os requisitos. Eu quero estar junto ajudando ele, levando o nome dele junto comigo nessa caminhada. E caso tenha êxito, ele será, na minha visão, um deputado federal dos mais competentes e atuantes para ajudar Mato Grosso do Sul e o Brasil”, opinou Zé Teixeira.

Fonte: Folhadedourados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s