ZÉ TROVÃO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA DOS DEPUTADOS

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, anunciou nesta terça-feira (12), em seu canal no Telegram, que deve ser candidato a deputado federal pelo estado de Santa Catarina nas eleições deste ano. A candidatura será pelo PL, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Zé Trovão é pré-candidato a deputado federal pelo PL, partido do presidente Bolsonaro, nossa missão é eleger nosso grande irmão. Santa Catarina, conto com cada um dos senhores e senhoras nesta longa jornada”, diz a mensagem no Telegram do caminhoneiro.

Ele é um dos militantes bolsonaristas investigados pelos atos contra as instituições democráticas em 7 de setembro de 2021. O militante teve a prisão preventiva decretada antes das manifestações, mas conseguiu se refugiar no México, se entregando à Polícia Federal em 26 de outubro do ano passado.

Em fevereiro deste ano, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou a prisão preventiva de Zé Trovão, mas manteve o uso da tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar suas redes sociais.

Fonte: Congressoemfoco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s