Weintraub, sobre Bolsonaro: ‘Se reeleito, segundo mandato será um horror’

Em áudio que circula nas redes sociais, o ex-ministro da Educação critica, mais uma vez, a relação do presidente com o Centrão

Em áudio que circula nas redes sociais, Abraham Weintraub (PMB) afirma que, se Jair Bolsonaro (PL) for reeleito, o segundo mandato do presidente será um “horror”. Na gravação, o ex-ministro da Educação critica, mais uma vez, a relação de Bolsonaro com o Centrão.

“O presidente Bolsonaro, ao se aliar ao Centrão, transformou um sonho que a gente tinha de mudança no país num pesadelo, porque hoje é Lula ou a gente continua piorando. Porque com ele vai continuar piorando. […] Historicamente, o segundo mandato de um presidente costuma ser pior do que o primeiro mandato. Não é no Brasil, é no mundo inteiro. Um segundo mandato do presidente Bolsonaro mais fraco do que o atual vai ser um horror. Então, hoje eu vejo isso: o melhor cenário é ruim, e a gente tem que se preparar para a resistência.” 

Nos últimos meses, Weintraub passou a criticar o presidente publicamente. O ex-titular do MEC pretende concorrer ao governo de São Paulo. O candidato de Bolsonaro na disputa é Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos). Ele deixou o cargo de ministro da Infraestrutura recentemente para disputar as eleições.

Fonte: Oantagonista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s