Eleições: políticos do PL anunciam apoio a Rodrigo Garcia em São Paulo

Anúncio vem mesmo após Bolsonaro, também membro da legenda, dizer que estará do lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na corrida eleitoral paulista

Um grande grupo de políticos do PL  manifestou, na noite desta terça-feira (5), apoio ao governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. O anúncio dos membros do partido vem durante racha dentro da legenda.

No total, 3 deputados federais, 7 deputados estaduais, 30 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 80 vereadores da legenda afirmaram que estão do lado de Garcia na disputa que também envolve Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo.

Tarcísio é representante do Republicanos nas eleições, contudo, já foi informado que receberá o apoio do presidente Jair Bolsonaro, do PL, na corrida eleitoral de outubro.

“O PL já tinha firmado compromisso com o governador Rodrigo Garcia. Esse compromisso é algo que nós que estamos no mandato temos que cumprir. Político que não cumpre acordo não tem vida longa na política”, afirmou o deputado federal Márcio Alvino.

Além da falta de aproximação de Bolsonaro com os políticos de São Paulo, outros fatores que pesam no apoio parlamentares do PL a Rodrigo Garcia, e não a Tarcísio, é o eu perfil conciliador e também o fato de ser uma pessoa que já conhece o estado de São Paulo.

Fonte: IG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s