AGORA É ELA: ROSE LEITÃO SE POSICIONA CONTRA PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENOS

Na reunião da Câmara desta segunda feira, 4 de abril, a vereadora Rose Leitão, tentou de todas as formas um jeito de barrar na comissão de constituição e justiça, um projeto de lei do prefeito Lucas Foroni, que tem como finalidade a construção de 60 casas populares a serem construídas no município.

O projeto que já havia sido enviado anteriormente pelo executivo para ser votado, já havia recebido por parte da vereadora discordância, o que segundo ela, a documentação e forma com que foi enviada para a Casa de Leis, estavam errados.

Visivelmente descontrolada, por não conseguir impor suas vontades ao projeto, ela declarou durante sua fala, que chegou a ligar para o prefeito, para que alterações fossem feitas, e como não foi atendida pelo chefe do executivo, afirmou que a partir daquele momento seria oposição à administração.

Na sessão de ontem, o projeto a ser votado tinha como finalidade a exclusão de 2 terrenos que estavam com problemas de matrícula no cartório e não podiam ser doados. Tentando impor sua vontade, à vereadora deu voto contrário na comissão, seguida pelo vereador Venizelos Papacosta, no entanto quando o projeto foi ao plenário e percebendo que os 11 vereadores votariam contra o parecer da comissão, trataram de mudar o voto, foram favoráveis ao projeto.

Caso os demais vereadores, tivessem concordado com o parecer da vereadora que pretende ser a próxima presidente do legislativo municipal, ao menos 58 famílias seriam prejudicadas.

Ao não conseguir apoio da maioria às suas vontades, a vereadora, saiu com um discurso de perseguição, e citou até que na Casa de Leis, estava passando por uma ditadura, o que soa estranho, já que a vereadora fez de tudo para estar na mesa diretora, inclusive trair seu grupo político, que há época pensava em eleger um vereador com mais experiência para ocupar a presidência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s