FSB/BTG: Lula 43% X Bolsonaro 29%

Pesquisa divulgada hoje mostra Lula isolado em primeiro, Bolsonaro consolidado em segundo; com Moro (8%) e Ciro (9%) empatados; presidente é o mais rejeitado.

Pesquisa FSB/BTG, divulgada hoje, mostra um cenário consolidado com Lula em primeiro (43%) e Jair Bolsonaro em segundo (29%), seguidos de longe por Ciro Gomes (9%) e Sergio Moro (8%). João Doria, André Janones e Eduardo Leite têm 2% cada. Simone Tebet aparece com 1% e Felipe D`Ávila não pontua.

Dos entrevistados, 71% disseram que não devem mudar o voto até outubro, enquanto 28% acreditam que ainda possam fazê-lo. A certeza do voto chega a 83% entre bolsonaristas e 80% entre lulistas. Mantêm o voto em Moro, apenas 42%. No caso de Ciro, esse índice é de 39%.

A rejeição de Bolsonaro ainda é a maior (59%), depois da de Doria (54%) e da de Moro (49%).

Nos cenários de segundo turno testados, o presidente perde para todos os candidatos, inclusive para Doria, que, por sua vez, é derrotado por Lula com a maior diferença (32 pontos). Entre Lula e Bolsonaro, essa diferença é de 19 pontos. Entre Lula e Moro, o petista tem vantagem de 21 pontos.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre 18 e 20 de março, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Fonte: Oantagonista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s