Moro divulgará quanto ganhou da Alvarez & Marsal

Pré-candidato do Podemos à Presidência da República disse há pouco, em publicação no Twitter, que mostrará remuneração na sexta-feira.

Sergio Moro (foto) afirmou há pouco, em vídeo publicado no Twitter, que divulgará na sexta-feira (28) quanto recebeu no período em que trabalhou na Alvarez & Marsal. Nos últimos dias, petistas chegaram a sugerir a abertura de uma CPI para “investigar” a atuação do ex-juiz da Lava Jato na empresa de consultoria americana.

A movimentação começou depois que o TCU não conseguiu acesso à remuneração paga pela consultoria americana Alvarez & Marsal a Morodurante os 10 meses em que Moro trabalhou, depois de ter deixado o governo Bolsonaro. O tribunal não tem jurisdição sobre contratos privados sem o envolvimento de recursos públicos.

Ao anunciar que divulgará seus rendimentos, o pré-candidato do Podemos ao Planalto disse que fará isso em “nome da transparência” e “por consideração aos brasileiros” e deixou claro que não está cedendo à pressão do TCU.

Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei”, escreveu na publicação.

Fonte: Oantagonista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s