EM RIO BRILHANTE PARCERIA ENTRE GOVERNO MUNICIPAL E EMPRESA, GERA 375 VAGAS DE EMPREGO.

A geração de emprego e renda vem sendo uma das metas do Governo Municipal, que por meio da secretaria de assistência social, vem disponibilizando estrutura para atendimento da população que busca uma colocação nas vagas disponibilizadas pela usina à população de Rio Brilhante.

Por intermédio da administração municipal, nesse ano, uma demanda antiga da população do distrito de Prudêncio Thomaz foi atendida, que é a contratação dos moradores da “Aroeira”, para trabalharem na empresa.

Como praxe o município está organizando as entrevistas e o recolhimento dos currículos que serão avaliados pela equipe de contratação da empresa, até que todas as vagas sejam preenchidas. A prefeita em exercício Juraci Aparecida de Souza esteve presente no distrito de Prudêncio Thomaz, acompanhada da secretária de assistência social Lívia Dias, e puderam sentir de perto a alegria dos moradores que há muito tempo aguardam por uma oportunidade de trabalharem em uma das unidades de produção de açúcar e álcool do município.

Nesse primeiro momento serão disponibilizadas 375 vagas em vários setores para safristas e efetivos da área agrícola, e os currículos podem ser entregues na agência do Ciat.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s