Após ameaça de cassação, Gayer baixa tom em relação a Alcolumbre

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) se manifestou nesta quinta-feira (13/3) depois de ser denunciado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pelo presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (União-AP).

O parlamentar goiano fez uma série de publicações com ofensas à ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, por uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na quarta-feira (12/3) (leia mais abaixo).

Depois da ameaça de cassação do mandato, Gayer abaixou o tom e afirmou ter sido o “único parlamentar de direita que saiu em defesa da ministra”, e que suas publicações tinham a intenção de “apenas denunciar e escancarar a hipocrisia da esquerda quando se trata da defesa das mulheres, e jamais quis ofender ou depreciar o presidente do Senado Davi Alcolumbre”.

“Caso o presidente Alcolumbre tenha se sentido ofendido, quero deixar bem claro que minhas críticas não se referiam a ele, mas sim ao Chefe do Poder Executivo em razão de sua atitude desrespeitosa para com uma de suas Ministras”, argumentou o deputado.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário