
A disputa pela presidência da Câmara de Rio Brilhante está acirrada entre os vereadores eleitos Nô, que está prestes a iniciar seu oitavo mandato, e o ex-vice-prefeito Márcio Belone. Ambos os candidatos têm forte apoio de seus respectivos grupos políticos e a eleição promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.
Por telefone o prefeito Lucas Foron, informou ao Enfoque Político, que optou por não intervir na eleição, deixando a escolha do novo gestor da casa de leis a critério dos vereadores. Foroni acredita que a decisão deve ser tomada de forma independente pelos membros da Câmara, garantindo assim a autonomia do legislativo municipal.
“Minha maior preocupação é organizar os grandes projetos para esse novo mandato, melhorar os processos internos e entregar serviços de qualidade para as pessoas”.
“Ambos os candidatos a presidência são meus parceiros, e respeito a decisão vinda do legislativo, independente de quem seja o escolhido”, finalizou Lucas.

