
Nesta semana, o vice-prefeito eleito de Rio Brilhante,doutor Leonardo Arruda, em um esforço para garantir recursos essenciais para o município, reuniu-se com importantes lideranças políticas do estado. O encontro, que teve como objetivo principal a obtenção de apoio financeiro e logístico, contou com a presença de figuras de destaque na política estadual.
Leonardo foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, pelo deputado estadual Caravina e pelo ex-governador Reinaldo Azambuja. Durante as reuniões, foram discutidas diversas demandas do município, com foco em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura.
Além do vice-prefeito, os vereadores eleitos Jefinho e Rivelino também participaram das reuniões, reforçando a importância da união de esforços para o desenvolvimento de Rio Brilhante. “Estamos aqui para buscar soluções e garantir que nosso município receba os recursos necessários para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o vice-prefeito.
Gerson Claro, presidente da Assembleia, destacou a importância de apoiar os municípios em suas demandas. “É fundamental que estejamos atentos às necessidades das cidades e trabalhemos juntos para atender às suas demandas. Rio Brilhante pode contar com nosso apoio”, declarou.
O deputado Caravina e o ex-governador Reinaldo Azambuja também se mostraram receptivos às solicitações apresentadas, comprometendo-se a buscar formas de viabilizar os recursos necessários. “Estamos aqui para colaborar e encontrar soluções que beneficiem a população de Rio Brilhante”, afirmou Caravina.

