ENFERMEIRO RIVELINO ATRAI GRANDE NÚMERO DE PESSOAS EM REUNIÃO NA AROEIRA

Na noite deste sábado, 17 de agosto, o distrito de Prudêncio Thomaz, se reuniu em um evento marcante para a política local. O enfermeiro Rivelino anunciou oficialmente sua candidatura a vereador, e o que se viu foi uma adesão surpreendente dos moradores.

A reunião contou com a presença de dezenas de apoiadores, amigos e familiares. Rivelino, conhecido por sua atuação na área da saúde, apresentou suas propostas e destacou a importância de uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar da população.

Durante seu discurso, Rivelino ressaltou as mudanças que vem acontecendo na saúde do distrito, e a necessidade de maiores investimentos na saúde pública, educação e infraestrutura. Ele também enfatizou sua experiência como enfermeiro, afirmando que sua candidatura é movida pelo desejo genuíno de fazer a diferença na vida das pessoas.

O lançamento da candidatura superou todas as expectativas, indicando que Rivelino pode se tornar uma figura relevante nas eleições municipais deste ano.

Rivelino tem um histórico de trabalho relevante em favor dos moradores da Aroeira, e acredita que com o apoio da comunidade poderá representar genuinamente os interesses dos eleitores do local. Rivelino está filiado no PSDB e concorre com o número 45.000

Deixe um comentário