
A corrida eleitoral em Rio Brilhante ganha novos contornos com a entrada de dois nomes ligados ao agronegócio na disputa pela candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lucas Foroni (MDB).
Os pré-candidatos, ambos com experiência no setor agropecuário, prometem fortalecer a representatividade do agronegócio na gestão municipal.
Conheça os novos protagonistas:

Marciano Honório Lourenço Santos:
o Empresário do ramo agronegócio, Marciano é reconhecido por sua atuação como diretor e proprietário da empresa Geosafra, que presta serviços a diversas áreas de produção agrícola do município e da região.
o Ele é casado, pai de 3 filhos, e em seu currículo consta que já foi gestor de uma grande empresa, onde teve sob seu comando mais de 450 funcionários. Migrou do PL para o PSDB. Sua possível candidatura na chapa de Lucas, traz uma perspectiva de desenvolvimento sustentável e inovação para o município.

Guilherme Afonso Sutier:
o Tem 28 anos, é Engenheiro Agrônomo e Produtor rural, ele é casado, tem uma filha, e por conta de suas atividades profissionais mantém estreita relação com setores do agronegócio e do comércio local. Atualmente ele faz parte da diretoria da associação dos engenheiros agrônomos de Rio Brilhante, e também é diretor de patrimônio do CTG local.
o Sua juventude e disposição, podem contribuir na disputa pela vaga de vice na chapa do MDB.
Lucas Foroni, prefeito mais jovem do estado, vê nesses novos nomes uma oportunidade de fortalecer a gestão municipal e promover políticas que beneficiem tanto o setor agropecuário quanto toda a comunidade rio-brilhantense. A chapa a reeleição está sendo está formada, e a expectativa é de uma campanha eleitoral acirrada e repleta de propostas para o desenvolvimento local. Também deixou o PL, e hoje está filiado ao PSDB.
Lucas Foroni, prefeito mais jovem do estado, vê nesses novos nomes uma oportunidade de fortalecer a gestão municipal e promover políticas que beneficiem tanto o setor agropecuário quanto toda a comunidade rio-brilhantense. A chapa a reeleição está sendo está formada, e a expectativa é de uma campanha eleitoral acirrada e repleta de propostas para o desenvolvimento local.

