
No vale–tudo eleitoral, os adversários políticos da administração Lucas Foroni, sofreram uma derrota importante, visto que estes vem explorando há dias a tragédia de famílias que invadiram uma área pública no bairro Vale do Sol.
Na tarde desta segunda-feira o Juiz Evandro Endo, concedeu a pedido do departamento jurídico da prefeitura, uma liminar de reintegração de posse da área, dando aos invasores o prazo de 20 dias para saírem, ou em caso de descumprimento serão retirados por meio de uso da força policial.
A decisão judicial além de reconhecer que o poder executivo está correto, uma vez que a área já possui projeto para a construção de ao menos 130 casas, lança por terra toda a narrativa criada pelos adversários de Lucas, de que estas famílias foram abandonadas pela administração, e que por isso, estes “resolveram” invadir.
Ao analisar os relatos em gravações que foram divulgadas por meio das redes sociais, é de se concluir, que a administração atual, conseguiu um feito importante, o de diminuir o “ABISMO” social no município, e porque não dizer, estabeleceu um novo “MARCO” em alguns espectros eleitorais, uma vez que pessoas que jamais se importaram em como e onde vivem as pessoas de “baixa renda”, não apenas passou a enxerga-los, como pessoas, como também passou a “PATROCINAR” a dor de quem não tem um teto para morar.
Em sendo legitimo este sentimento súbito e de preocupação com pessoas vulneráveis, é possível acreditar que a administração, terá nos próximos meses muito trabalho, e até mesmo pedido de parceria para melhoria na condição de vida da população. Caso seja apenas um sintoma eleitoreiro, a administração pode ficar descansada, uma vez que em outubro, os interesses íntimos e verdadeiros, devem hibernar por mais quatro anos.

