
A parceria entre o deputado federal Beto Pereira (PSDB) e o médico Leonardo Arruda tem dado bons frutos para Rio Brilhante. Nesta semana a dupla viabilizou um recurso de R$ 1 milhão de reais que será destinado para a saúde do município e também para o hospital. Além dos recursos, uma ambulância que vai atender a rede pública também será destinada por meio de emendas do deputado federal.
Leonardo e Beto Pereira são companheiros políticos de longa data, e mesmo Leonardo não ocupando nenhum cargo político goza de muita influência junto ao deputado e seus aliados no governo do estado.
Beto Pereira está em seu segundo mandato de deputado federal, e é pré-candidato a prefeito de Campo Grande, pelo PSDB, onde conta com o apoio do ex-governador Reinaldo Azambuja e do atual governador Eduardo Riedel.
Nas eleições de 2022, Beto Pereira foi o segundo candidato a deputado federal a ser mais votado, onde obteve 1.258 votos. Vale destacar que no município a campanha do deputado foi conduzida pelo médico Leonardo Arruda.

