VEREADOR NÔ COBRA INFORMAÇÕES DO ESQUEMA DO CARTÃO TAURUS EM RIO BRILHANTE

Na sessão desta segunda-feira, o vereador Nô (DEMOCRATAS), fez um requerimento a administração municipal, solicitando informações referentes a operação DARK CARD, que foi deflagrada no início da gestão, onde funcionários comissionados indicados pelo executivo, estavam fazendo lançamentos indevidos de serviços.  Os funcionários que fariam parte de um grupo com a intenção de lesar os cofres públicos, chegaram a serem presos, assim que o esquema criminoso foi descoberto.

No requerimento, Nô pede entre outras coisas, para quem sejam disponibilizadas informações acerca do que vem sendo apurado no processo, bem como pede que sejam identificados todos os envolvidos, assim como o total geral do que foi lesado os cofres do município.

Assim que o esquema foi descoberto, quando os envolvidos foram depor a Polícia Civil, estes chegaram a citar nomes da atual administração, que segundo estes, teriam conhecimento acerca do crime que estava ocorrendo, e até poderiam ter contribuído para a continuidade do crime.

Enfoque Político teve acesso a íntegra dos depoimentos dos dois réus confessos, e estes chegam a citar o nome de autoridades que fariam parte do esquema.

Além dos pedidos sobre informações, o vereador Nô solicitou que a prefeitura informe sobre os valores que são pagos a empresa Taurus mensalmente, pois existe uma suspeita de que os valores cobrados pela execução de serviços, está acima dos valores praticados por outras empresas que não possuem convênio com a empresa.

Deixe um comentário