VÍDEO – RIO BRILHANTE: CASO DA RACHADINHA: VEREADOR PEDE TROCA DE PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO

O ex-presidente da Câmara de Rio Brilhante, Juarez Roza, usou a tribuna na noite desta segunda-feira, para solicitara ao presidente do legislativo que troque a presidente da comissão processante que investiga a acusação feita contra o vereador Carlos Segatto, o Tucura, por prática de rachadinha, pois segundo ele, a presidente eleita para presidir a comissão, não teria usado o prazo de 5 dias para notificar o vereador das acusações a ele feitas por sua ex-assessora.

Além de usar a tribuna para pedir providências quanto as deliberações da comissão, o parlamentar ainda entregou a mesa diretora, um requerimento de próprio punho, onde pede que sejam tomadas as devidas providências.

Ainda em sua fala, o vereador diz, que quem está presidindo a comissão, caso não haja com a devida observação que a função exige, comete prevaricação.

Procuramos o presidente da câmara, Paulo Cesar Alves (PC), que nos informou que está tomando conhecimento sobre o assunto, e que em se comprovando os fatos alegados, vai agir conforme o previsto no regimento interno da casa de leis.

 

Deixe um comentário