NOVA ALVORADA: RECUPERAÇÃO EM ESTRADA RURAL DEIXA PRODUTORES REVOLTADOS COM PREFEITO

Enquanto nas estradas rurais de Nova Alvorada do Sul, a buraqueira, só não é maior que os prejuízos dos produtores rurais e de quem reside em localidades fora da região urbana, o mesmo não se pode dizer de um trecho que faz divisa com o município de Campo Grande, que recebeu atenção pessoal do prefeito José Paleari, que foi até o governo do estado solicitar a recuperação de um trecho de cerca de 6 quilômetros.

O que chama a atenção da população, e principalmente dos produtores rurais, é que nesse trecho, ficam duas propriedades rurais, que pertencem a família do prefeito, e enquanto no Zuzu e outras estradas, os produtores estão fazendo parceria com “tatus de chuteira”, para poderem trafegar, não recebem do chefe do executivo, o mesmo empenho na recuperação das estradas.

A falta de um trabalho de recuperação de estradas rurais no município, é tema recorrente das sessões da câmara de vereadores, no entanto, ao que parece, o PODER LEGISLATIVO, não possui a relevância necessária para fazer com que o executivo, deixe de fazer picuinha e comece a trabalhar em função da população.

Ao virar as costas para a câmara de vereadores e os pedidos feitos pelos seus representantes, o poder executivo, vira as costas para a população que é a que mais sofre, com a falta de ação. Produtores rurais que votaram em Paleari, acreditando que este teria um olhar mais atento para seus problemas, já buscam entre as lideranças políticas um novo representante, e se sentem traídos por serem deixados de lado.

Deixe um comentário