Ainda em sua fala o vereador destacou que as empresas do município estão se recusando a prestarem serviços a prefeitura que os paga por meio do CARTÃO TAURUS, por conta de uma taxa de serviços que a empresa cobra de cerca de 30%, além do tempo que a empresa leva para repassar o valor de serviços feitos aos empresários.
Segundo Sidcley Brasil, além do prejuízo aos cofres públicos, fica evidente que o contrato em nada beneficia o município, e que a manutenção deste contrato pode vir trazer enormes dissabores a imagem da administração.
Vale lembrar que não é de hoje, que a prestação de serviços envolvendo tal empresa, gera na sociedade alguns questionamentos, já que a Justiça investiga o uso indevido, ou mesmo o lançamento indevido de serviços por meio deste cartão.
Aproveitando o seu tempo de fala, Sidcley, lembrou ao poder executivo, que os vereadores estão fazendo o trabalho de fiscalização e de reivindicação, e saiu em defesa dos vereadores que teriam solicitado à secretários municipais melhorias para a cidade, e estes teriam dito que não iriam atender as demandas porque estes vereadores “só batem na administração”. O presidente do legislativo, advertiu que “ A PALAVRA DOS VEREADORES NÃO VOLTA ATRÁS”.

