RIO BRILHANTE: RACHADINHA DO BEM-MEMBROS DA DIREITA SAEM EM DEFESA DE ACUSADO

A direita em Rio Brilhante está em parafuso diante do caso de suposta rachadinha que teria sido proposto por um dos membros daqueles que dizem defender a pátria, a família, a moral e ser contra a corrupção.

Diante do escândalo que agora é investigado pela câmara municipal, que terá 90 dias para apresentar um relatório indicando se os vereadores devem cassar ou não o mandato do vereador que foi denunciado, os ditos membros da direita de Rio Brilhante, foram até o plenário da câmara, não para pedirem que a justiça fosse feita, ou a abertura de investigação, mas foram demonstrar apoio ao vereador denunciado.

Ao que parece os ditos membros da direita de Rio Brilhante, só são contra a corrupção, se esta for praticada por membros ou pessoas de outros partidos, pois quando é praticada por pessoas que dão vozes as ideias tresloucadas da direita, esta não apenas se torna conivente, como se dispõe a defender quem pratica tais atos de corrupção.

As gravações que foram feitas pela assessora, a mando do próprio vereador, segundo a denúncia feita ao legislativo municipal, dá conta de que usando de seu mandato, este tentou usar parte dos ganhos da assessora para pagar o atual assessor.

Parte dos que agora saem em defesa dos atos praticados pelo vereador, usam as redes sociais para atacar políticos e pessoas que não compactuam com suas ações, no entanto, fica demonstrado que a sujeira que eles tentam apontar nos outros está diante deles mesmos, e o tal ódio manifestado, é repulsa de quem odeia o que pratica, mas não se sujeita a mudar, e prefere atacar no outro, aquilo que está enraizado na própria alma, devorada pela maldade cultivada diariamente.

Atrás do excesso de religiosidade, do muito falar sobre honestidade, de tentativas de apontar nos atos da administração, e nos atos dos demais vereadores, corrupção, fica evidente a tentativa de se apresentar como “NOVA POLÍTICA”, mas que na verdade, esconde os verdadeiros interesses, que é o de manipular, para quem sabe, conseguir chegar ao poder a qualquer custo, nem que para isso precise compactuar com as práticas que dizem combater.

Em Rio Brilhante, a ultradireita, raivosa, busca um lugar ao sol, sem pautas de interesse da população, sem defender os menos favorecidos, esta busca apenas um palco, para que possa destilar todo ódio e preconceito, disfarçado de boas intenções.  

Deixe um comentário