Atendendo Zé Teixeira, Governo publica reforma geral na Escola Casto Alves, em Dourados

/imagens/noticia/whatsapp-image-2021-12-15-at-17-22-50-2-150234.jpeg

A Escola Estadual Castro Alves é uma das mais tradicionais e importantes instituições de ensino de Dourados. Com mais de 1000 estudantes matriculados, a Escola hoje é referência quando o assunto é educação. “Nós que somos de Dourados temos conhecimento da importância da Escola Castro Alves para nosso município e no impacto que a reforma geral da unidade escolar proporcionará para o setor de educação de nossa cidade”, ponderou Zé Teixeira.

O deputado que exerce o cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa não mediu esforços intercedendo, junto ao Governo do Estado, pela reforma geral da Escola Castro Alves. Em abril de 2021, Zé Teixeira apresentou indicação na Casa de Leis, solicitando providências para melhorias gerais na unidade escolar. O parlamentar celebrou o atendimento ao pleito

“Mais uma vez o Governador Reinaldo Azambuja investiu em Dourados. Nosso pedido por reforma da Escola será atendido conforme publicado no (Diário Oficial nº 10.721). A obra que está na fase de Extrato de Contrato e com previsão orçamentária estipulada em R$ 5.760.709,80 (cinco milhões e setecentos e sessenta mil e setecentos e nove reais e oitenta centavos) possibilitará aos alunos, professores e servidores administrativos um espaço adequado ao aprendizado e trabalho. Feliz por fazer parte desta grande conquista para Dourados”, disse Zé Teixeira.

O parlamentar destacou os inúmeros pedidos que recebeu por esta intercessão junto ao Governador. “Fui procurado por várias pessoas para viabilizar a reforma na escola. Naturalmente ao ter conhecimento do estado em que se encontra à unidade escolar, apresentei indicação pedindo atendimento para nossa população”, finalizou o parlamentar.

Durante os seus sete mandatos, Zé Teixeira sempre viabilizou melhorias para o setor da educação de Mato Grosso do Sul. Além das proposições apresentadas na Assembleia Legislativa, o parlamentar já destinou (via Emendas Parlamentares) mais de R$2.848.000,00 (dois milhões, oitocentos e quarenta e oito mil reais) para possibilitar uma educação de qualidade aos sul-mato-grossenses.

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s