RIO BRILHANTE: VEREADOR RODRIGO REBATE NOTA DO SINFUSP SOBRE “DIREITOS” DOS TRABALHADORES

Durante a palavra livre na sessão desta segunda-feira, 27, de setembro, o vereador do PSDB, Rodrigo Laboisier, lamentou a nota emitida perlo sindicato dos funcionário público do município, que na semana passada emitiu uma nota em que afirmava que a câmara de vereadores vai votar um projeto que altera a Lei Orgãnica, e que tal projeto tinha como principal objetivo, retirar direitos do trabalhadores, como adicional de férias e licença maternidade.

Na nota do sindicato a seus filiados, o convite era para participar de uma audiência pública convocada pelos vereadores para discussão do projeto, com o intuito de pressionar os vereadores a votarem contra o projeto.

Em sua fala, Rodrigo que também é funcionário público, destacou que não é papel do sindicato fazer com que seu associados se insurjam contra a câmara de vereadores, e que a discussão do projeto durante a audiência pública, é para que os funcionários tenham possam ter suas dúvidas sanadas.

Por fim, Rodrigo explicou que o projeto já havia sido votado em primeira votação, na gestão anterior, e que teria recebido votos favoráveis de vereadores que hoje atacam o projeto. Em sua visão, na gestão os vereadores que foram favoráveis ao projeto fizeram o que deveria ser feito.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s