ASSENTADOS RECEBEM TÍTULOS DE PROPRIEDADES

O que vem sendo um desejo antigo dos assentados de Rio Brilhante, começa a se tornar realidade, depois de mais de 20 anos de espera e de luta para ter o lote que laboram diariamente, os produtores rurais dos assentamentos Taquara, Lago Azul e São Judas, começam a ver que o sonho enfim se torna realidade.

Na última semana, uma parceria entre prefeitura municipal, câmara de vereadores e Incra, realizaram um mutirão com o objetivo de regularizar os lotes de todos os assentamentos do município.

Neste sábado, 25, os primeiros contemplados já receberam os títulos de propriedade dos lotes do assentamento Taquara. Durante solenidade, que contou com a presença do prefeito Lucas Foroni, secretários, equipe do Incra e vereadores, os primeiros contemplados receberam a documentação que lhes garante a titulação dos imóveis. Com a documentação em mãos, os produtores familiares, passam a serem donos de fato de seus lotes, e também passar a contar com linhas de créditos para investimento na agricultura familiar.

De acordo com a secretaria de desenvolvimento do município, a meta é regularizar ao menos 100 lotes até o final deste ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s