Natuza Nery chora ao vivo após reportagem sobre a fome no Brasil.

Ao vivo no Jornal GloboNews, Natuza Nery chorou ao falar sobre as pessoas que passam fome no Brasil. Ela se emocionou após uma reportagem que aponta 27 milhões de cidadãos abaixo da linha da pobreza no país.

“Nós não vamos dar certo. Não tem como o Brasil dar certo se essas pessoas não tiverem trabalho e o mínimo de dignidade: a condição de alimentar os filhos. Estas pessoas já não têm muito futuro porque não tiveram a educação, seja por acesso ou condições. Muitos precisaram trabalhar muito cedo. Os filhos parecem condenados a ter o mesmo passado dos pais”, disse Natuza.

Após o desabafo, a jornalista afirmou que políticos que estão em Brasília, no centro do poder, não conhecer a realidade da população brasileira:

“Eu concluí que todo ministro precisa fazer um estágio pelo Brasil. Se você não conhece, é muito fácil discutir política fiscal, turbulência política. O difícil é melhorar a vida destas pessoas”.

Natuza Nery também lembrou de uma entrevista com o ministro da Economia, Paulo Guedes, realizada em 2019: “Eu senti que aquilo não entrou no coração do ministro”, disse ela sobre o questionamento quanto aos problemas sociais presentes no Brasil.

Natuza Nery

Fonte: Metrópoles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s