MUTIRÃO VAI REGULARIZAR DOCUMENTOS DE IMÓVEIS EM RIO BRILHANTE

O sonho de ter um imóvel muitas vezes se torna um problema por conta da documentação, o que não é uma demanda apenas de Rio Brilhante. Por conta do crescimento populacional e de diversos programas habitacionais, o país todo tem uma grande quantidade de imóveis que precisam de regularização para que seus proprietários possam obter a escritura.

Pensando em viabilizar estes documentos, desde 2017, o vereador Adão Evandro, vem buscando junto a Agehab e ao Incra, uma maneira de resolver esse problema antigo do município. Nesta semana, graças a uma parceria entre o poder executivo, poder legislativo e a agehab, centenas de pessoas participaram de um mutirão de regularização fundiária.

Ao menos 150 imóveis urbanos devem ser regularizados, e posteriormente receberão a escritura. Estiveram presentes no mutirão os vereadores Nô, Juarez Roza e Olimar Gamarra, além do vereador Adão Evandro e sua equipe que estiveram colaborando com os trabalhos das equipes da agehab e do gerente de habitação Carlos Cesar Medeiros.

Na próxima semana uma equipe da secretaria de desenvolvimento vai realizar um mutirão com a finalidade de regularizar os lotes de assentamentos. Durante as festividades de comemoração do aniversário da cidade alguns assentados receberão os títulos de propriedade dos seus lotes, algo inédito no município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s