VÍDEO: PC E VEREADOR ADÃO VISTORIAM OBRAS NA ZONA RURAL

O secretário de infraestrutura de Rio Brilhante, Paulo Cesar Alves (PC) e o vereador Adão Evandro, na companhia do gerente da Habitação, Carlos Cesar Medeiros, estiveram fiscalizando as obras de melhorias das estradas rurais do município. Além da parceria entre a gestão municipal e produtores rurais, o secretário destacou a parceria entre Rio Brilhante e Sidrolândia, na execução da reforma da ponte que liga os dois municípios, e que passa a receber manutenção a partir desta semana.

Ao Enfoque Político, o secretário expolicou que o trajeto que vem recebendo melhorias conta com a participação dos produtores rurais como parceiros na conservação das estradas.

“É a primeira vez, que o município conta com a ajuda dos produtores que tem sido nossos parceiros, e graças ao apoio que temos recebido, não apenas estamos fazendo adequações de praxe, como estamos fazendo o alargamento e o levantamento de algumas estradas”, explicou

O vereador Adão Evandro que é um dos mais atuantes nas questões que envolvem a comunidade rural, avalia que o trabalho desempenhado até o momento, tem gerado uma repercussão positiva aos assentamentos e demais produtores rurais.

“Fica evidente que a administração tem levado a sério as necessidades dos nossos produtores rurais, tanto que tem atendido as demandas dos assentados e também dos demais produtores rurais. O tratamento dispensado na conservação de pontes e de estradas, demonstra que a equipe da secretaria de infraestrutura tem condições e tem vontade de trabalhar por nossa população”, finalizou.

Nas imagens é possível identificar a obra de cascalhamento e o levantamnto da estrada entre a fazenda Recreio e o Pé de Galinha. Mais a frente é possível ver imagens da ponte que liga os municípios de Sidrolândia e Rio Brilhante, que por meio de uma parceria, onde a administração por meio da secretaria de obras, vai entrar com o material da ponte, cerca de R$76 mil reais, enquanto que a prefeitura de Sildrolândia vai arcar com os custos das mão de obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s