APÓS MESES INTERNADO, MURILO SE RECUPERA E ESTÁ DE VOLTA AO MS

Vice-governador ao centro, com a família

De volta a Mato Grosso do Sul, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) comemorou neste domingo (12) ao lado da família, o aniversário da neta, em Dourados. Ele ficou oito meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo para tratar da Covid-19.

No dia 21 de janeiro, o vice-governador contraiu a doença e na época, como estava assintomático, assumiu a Governadoria durante as férias do titular, Reinaldo Azambuja (PSDB). Com poucos dias, porém, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de MS), Paulo Corrêa (PSDB), assumiu o comando do governo em razão da piora de Zauith.

Ele foi internado no Albert Einstein em 27 de janeiro e ficou até 6 de julho, quando recebeu alta, depois de cinco meses de internação. Porém, por causa das sequelas causadas pela doença, voltou ao hospital na Capital paulista.

Ele teve alta na última sexta-feira (10) e retornou ao Estado ontem (11), quando voltou para casa, em Dourados. Neste domingo, conforme a esposa, Cecília Zauith, Murilo comemorou o aniversário da neta Loren.

Fonte: Midiamax.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s