MANDATO PARTICIPATIVO: LUCAS FORONI REALIZA ATENDIMENTO NO ASSENTAMENTO LAGO AZUL

Desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano, o prefeito Lucas Foroni, tem focado em ir de encontro as necessidades da população. Semanalmente, ele realiza atendimento ao público em seu gabinete, e ouve as demandas dos moradores.

Nesta semana, ele resolveu levar o gabinete até os produtores rurais do assentamento Lago Azul, que fica distante cerca de 60 quilometros da sede do município, e juntamente com os secretários de educação Miqueias Nantes, Hugo Koje Suekane de desenvolvimento, e o secretário de Obras, Paulo Cesar Alves, ouviram as reivindicações daquela população.

No encontro, os assentados agradeceram o empenho da administração no serviço de conservação das estradas, e da reforma e manutenção do trator que é da associação, que estava parado há varios anos, e que deve ser entregue na próxima semana.

Na ocasião o prefeito informou que deve começar neste mês, a cedência de uma máquina retro escavadeira, que ficará a disposição dos assentamentos por meio da secretaria de desenvolvimento, com a finalidade de atendimento das comunidades rurais.

Atendendo ao pedido do vereador Adão Evandro, que também participou da reunião, o prefeito determinou que ainda este mês, seja realizado um mutirão para viabilizar a adequação de toda a documentação para que os assentados possam receber os títulos de propriedades dos lotes.

Por fim o prefeito fez o compromisso de continuar visitando os assentamentos, os bairros mais afastados e também o distrito de Prudêncio Thomaz, porque segundo ele, o que essa população solicita à administração são coisas mínimas, e que o poder público pode executar.

VEJA O VÍDEO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s