RIO BRILHANTE: CONTRA COVID, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO VACINADOS

A prefeitura de Rio Brilhante, vem intensificando as ações de combate a covid 19, e desde a semana passada está vacinando adolescentes acima de 12 anos. Numa parceria entre a secretaria de saúde e secretaria de educação, uma das equipes de combate ao novo coronavirus, tem se deslocado até as escolas, visando vacinar os alunos. De acordo com informações preliminares repassadas à reportagem, ao menos 300 alunos da rede municipal já foram vacinados com a primeira dose.

A inicitiva é uma das maneiras encontradas pela administração municipal, para ampliar o número de pessoas imunizadas contra a doença. Além disso, a secretaria de saúde tem ido até os bairros do município, e realizado vacinações nas unidades de saúde de cada localidade.

Na última semana o prefeito alterou o decreto com ações sobre o combate a covid, e seguindo os protocolos do governo do estado, revogando o toque de recolher, no entanto, estabeleceu que para eventos, festas e cultos, os participantes devem apresentar a carteira de vacinação contra a doença que já vitimou 579 mil pessoas em todo o país. Mesmo com o relaxamento medidas restritivas, a vigilância sanitária vai continuar atuando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s