EM NOVA ALVORADA PREFEITURA REALIZA 2 DIAS DE LIVE SOLIDÁRIA

Nova Alvorada do Sul realizou mais uma edição da Live Solidária através de parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Foram dois dias de atrações com artistas locais valorizando e impulsionando a cultura de Nova Alvorada do Sul.

Na sexta-feira (27), foi promovida a 1ª Live Gospel Solidária, com a participação de músicos, cantores e cantoras gospel de igrejas do município, o evento promoveu momentos de Fé e adoração a Deus através de orações, ministrações e louvores, além de fomentar muitos talentos locais do meio gospel.

A live foi apresentada pela Coordenadora de Cultura Beth Marques e pelo Pastor Otavio Junior – Presidente da COMPLENOVAS (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Alvorada do Sul), e contou com a participação dos artistas evangélicos: Daniel Costa, Ana Claudia, Emanuele Nonato, Fábio Osório, Juliano Alves, Maisa Sampaio, Marcilene Santana, Mateus Vargas e Banda, Pastor Carlos, Banda Resgate do Samba, Sara Alves, Banda UPF, Verônica Vitória, Viviane Mendes, Wilker Gomes, Yvan Perez, e o Maestro Moisés.

Já no sábado (28), foi realizada a 2ª Live Cultural Solidária, promovendo os artistas locais de Nova Alvorada do Sul e tendo também a participação da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, e foi apresentada pela Coordenadora de Cultura e Turismo Beth Marques e pelo Locutor Alvino Batista – Sombra do Programa do Ratinho.

Em ambos os dias foi promovida uma Campanha para doação de brinquedos “Faça uma Criança Feliz”, os brinquedos arrecadados pela Coordenadoria de Cultura e Turismo serão doados para crianças carentes da região de Nova Alvorada do Sul, a arrecadação continuará sendo promovida até o dia 8 de outubro no Ponto de Cultura.

Participaram da segunda Live Solidária, os artistas: Joel Bruno, Geam Silva, José Carlos, Grupo Swing Muleke, Banda Válvula de Escape, Lilianne Abrantes, Jair Orosco, Esther Nascimento, Fernando Vezaro, e Izaque Félix.

Realizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Governo do Estado e da Fundação de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, o evento foi realizado na Escola Municipal Leonor de Souza Araujo e transmitido no Youtube e Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

O Prefeito José Paulo Paleari, parabenizou todos artistas e músicos que participaram nos dois dias de live solidária, “Foi um sucesso, muita alegria e satisfação em poder promover nossos artistas, nossa cultura em um município que tem tantos talentos, quero agradecer a todos artistas, agradecer o Governador Reinaldo Azambuja pela grande parceria com o município de Nova Alvorada do Sul, Agradeço ao Secretário Eduardo Riedel, o Secretário de Estado de Cidadania e Cultura João César Mattogrosso, a Coordenadora Beth Marques, e todos envolvidos neste grande evento.

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s