MARLÃO ASSUME O PDT EM RIO BRILHANTE

O empresário e ex-vereador Marlos Augusto Joris, (MARLÃO), assume o PDT em Rio Brilhante. Durante a vinda do presidente Nacional do partido, Carlos Lupi ao estado, a filiação do ex-vereador foi feita e em seguida confirmado pelo presidente estadual do partido, Dagoberto Nogueira, que a comissão provisória da sigla no município será comandada por Marlão.

Durante o evento de filiações o presidente nacional destacou que o objetivo principal do partido é se fortalecer com o objetivo de apoiar a candidatura à presidente do ex-ministro e Ciro Gomes.

Por sua vez, o deputado federal Dagoberto Nogueira, disse acreditar que Marlos fará um belo trabalho a frente do partido, pois se trata de uma pessoa empreendedora e que acredita que é possível construir um futuro melhor através do diálogo.

Segundo Marlão, o objetivo inicial, é transformar a comissão provisória em definitiva e começar a discutir as próximas eleições. “Vamos começar a realizar a filiação de pessoas que desejam o melhor pra nossa cidade, e ao mesmo tempo debater os rumos do partido nas próximas eleições, e caso seja necessário podemos até ter um candidato a deputado aqui da nossa cidade”, destacou.

Marlos que estava filiado ao Democratas, foi vereador por um mandato, e nesta última eleição, optou por não disputar. Agora a frente do PDT, espera ter uma chapa forte para as eleições de 2024. Inicialmente já está previsto a filiação de um ex-vereador que hoje é suplente, e de um vereador que foi reeleito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s