RIO BRILHANTE: ASSENTADOS RECEBERÃO TÍTULOS DE PROPRIEDADES EM SETEMBRO

Durante o evento de entrega de pontos digitais, que ocorreu no último fim de semana, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, confirmou que os títulos de propriedades serão entregues aos proprietários. Segundo ela, todos os imóveis que tiverem com a documentação em dia receberão a documentação que já está sendo viabilizada por meio do Programa Titula Brasil.

O programa que vem sendo gerido em parceria entre o município e o governo federal, deve entregar a documentação de título e posse de alguns lotes, já no mês de setembro, durante as festividades alusivas ao aniversário da cidade.

De acordo com o secretário de desenvolvimento, Hugo Koje Suekane, inicialmente serão entregues 40 títulos aos proprietários do assentamento Taquara, e a regularização de mais 27 lotes naquela localidade. Além, do assentamento Taquara, a equipe da secretaria de desenvolvimento, já vem trabalhando para que os assentamentos São Judas e Lago Azul, possam receber a titulação dos lotes.

A secretaria de desenvolvimento vem trabalhando em várias frentes, com o objetivo de fortalecer e fomentar a agricultura familiar no município, dando suporte e qualificação aos pequenos produtores, além de viabilizar a documentação para que estes possam adquirir o título de suas propriedades, e também viabilizando as condições para que máquinas e equipamentos estejam adequados para a atenderem os assentamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s