EM RIO BRILHANTE, VIGILÂNCIA TRANSFORMA INFRAÇÕES EM DOAÇÕES À RESIDÊNCIA PROTEGIDA

Mais penalidades de autos de infração aplicados pela Vigilância Sanitária na fiscalização Covid-19, setor vinculado à Secretaria de Saúde, foram convertidas em itens para doação sendo então revertidos a melhorias a população de Rio Brilhante.


Nesta etapa a instituição contemplada foi a Residência Protegida de Rio Brilhante, local esse que abriga temporariamente crianças e adolescentes vítimas de violência ou que não apresentam proteção familiar. Na ocasião foram entregues 15 travesseiros, 15 jogos de lençóis e 15 jogos de toalhas de banho/rosto. Sendo que recentemente a residência fora contemplada com cobertores e alimentos também oriundos de processos administrativos sanitários.

A entrega foi acompanhada pela coordenadora da Instituição Letícia Silva Novais e pela Secretária de Assistência Social Lívia Conceição Dias da Silva. Segundo a fiscal de Vigilância Sanitária, Ana Beatriz Castelão e o Gerente do Setor Antônio Luis da Silva os sucessivos auxílios a Residência Protegida tem sido indicação frequente da Secretaria de Assistência Social devido a queda na arrecadação de donativos em decorrência ao atual período pandêmico, bem como a crescente demanda de moradores. Atualmente a Casa acolhe 10 menores em condição de moradia provisória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s