VEREADOR ADAILTON SOLICITA À MINISTRA TEREZA CRISTINA IMPLANTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR NOS ASSENTAMENTOS DE RIO BRILHANTE

Durante o evento de inauguração dos pontos de 4 g no assentamento Taquara neste fim de semana, o vereador Adailton Lima, entregou nas mãos da Ministra de Agricultura, Tereza Cristina, uma solicitação dos produtores rurais dos assentamentos do município, requerendo a implantação de energia solar nestas localidades.

O vereador recebeu o pedido das mãos das representantes do assentamento Lagoa Azul, Sônia e Laine, e imediatamente, requereu o pedido em nome de todos os assentamentos, para que o Ministério da Agricultura possa alocar recursos para a implantação de energia fotovoltaica, e entregou o pedido diretamente a ministra.

Adailton está em seu segundo mandato, e por conta de sua profissão de empresário do setor agrícola, sabe muito bem as necessidades pelos quais passa cada assentamento, e tem sido um dos defensores de melhorias aos pequenos produtores. Além disso, é um parlamentar com bom trânsito com os demais vereadores e também com o executivo, embora tenha sido eleito no palanque adversário ao atual prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s