RIO BRILHANTE: “PROJETO IRMÃOZINHO” DISTRIBUI 160 REFEIÇÕES POR DIA

Neste Momento de grande dificuldade pelo qual todo o país passa por conta da pandemia, a Prefeitura de Rio Brilhante vem desenvolvendo por meio da subprefeitura do distrito de Prudêncio Thomaz, o Projeto Irmãozinho, que tem como finalidade a distribuição de refeições as famílias carentes que residem no distrito.

De acordo com a vice-prefeita, Juraci de Souza, o projeto serve diariamente cerca de 160 refeições a população. O projeto leva este nome, por que de acordo com a vice-prefeita, a maioria das crianças que vão, até o local onde as refeições são distribuídas, acaba levando mais um irmão, para que este também possa se alimentar. Além de alimentação a subprefeitura ainda oferece curso de ginástica rítmica, escolinhas de futebol e aulas de músicas.

Na última semana o prefeito Lucas Foroni na companhia do presidente da Câmara municipal Juarez Roza, estiveram no distrito e puderam acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pela vice-prefeita. Na oportunidade Lucas agradeceu o empenho de Juraci por dar segmento um projeto que foi idealizado por ela, e que hoje permite que centenas de pessoas posso se alimentar.
Durante sua ida ao distrito Lucas, aproveitou para interagir com as crianças que estavam no local, e agradeceu também aos voluntários que doam seus serviços para que o projeto possa ser desempenhado da melhor maneira possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s