ESPORTE DA DIFUSORA GANHA REFORÇO. OSÉIAS PEREIRA É O MAIS NOVO CONTRATADO

Na próxima segunda segunda-feira, 02, Oséias Pereira passa a ser a voz do esporte da rádio Difusora FM 103,9. O anuncio da chegada do novo contratado foi feito pelos diretores da emissora, na manhã  desta quinta-feira.

 O apresentador e repórter irá substituir um ícone do radio rio-brilhantense, o radialista Marcos Rodrigues, que continua com o programa jornalístico e o programa de entretenimento na 103,9.

O novo programa esportivo “Difusora Esportes” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:30 às 12 horas 

Oséias iniciou sua carreira no rádio em 2011 na própria Rádio Difusora, na época, convidado pelo narrador Marcos Rodrigues para fazer reportagens de campo em jogos de futebol. O que parecia ser apenas uma aventura, foi ganhando gosto pela profissão, depois de 10 anos, é considerado hoje um dos repórter mais influentes e figura muito conhecida no meio esportivo do município e do estado de Mato Grosso do Sul, especialmente nas transmissões dos jogos profissionais do Águia Negra.

Em 2013 Oséias Pereira foi convidado pelo saudoso Joaldo Simões para fazer parte da equipe Show de Bola da Rádio Kativa FM, após iniciar como repórter, foi nomeado pelo proprietário da emissora para apresentar o programa “Kativa nos Esportes”, ficando no comando do programa esportivo por 8 anos.

Em sua rede social o comunicador fez um extenso agradecimento aos proprietários e a todo staff da rádio Katiov FM, por todo esse tempo de convivência no ambiente.

Além do futebol profissional Oséias, ressaltou que, assim como sempre fez, irá sempre enfatizar também as competições as competições amadoras e profissionais do município.  

“Recebi o convite com muita alegria. Estar na Difusora FM, é uma honra para qualquer locutor e PR mim nõ seria diferente. Apesar de estar há oito anos apresentando programa esportivo, uma nova oportunidade é sempre um desafio, e eu espero corresponder com as expectativas dos diretores da minha nova casa. Gostaria de mais uma vez deixar meu carinho e respeito por todos profissionais com quem trabalhei na rádio Kativa FM. Quero também  agradecer as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos e ouvintes, são demonstrações espontâneas que retratam a amizade e respeito que todos têm pelo trabalho desempenhado ao longo de uma década no rádio”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s