RIO BRILHANTE: PROJETO ALBERGUE SOLIDÁRIO. PREFEITO VAI EM BUSCA DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA



O mês de julho se despede com frio intenso em vários estados do Brasil, temperaturas negativas, muita geada e até neve na região sul do país tudo, isso é consequência de uma grande e forte frente fria que avança sobre o país na última semana de julho.

Preocupado com a situação em que se encontram as pessoas que estão morando nas ruas de Rio Brilhante o prefeito Lucas Foroni, o secretário Hugo Suekane a secretária Lívia Dias, e a primeira-dama Isabela Machado estiveram percorrendo as ruas do município em busca de pessoas que estariam de desabrigados.

Além de oferecer um local para dormirem durante este período em que o município registra temperaturas de 2°, a prefeitura por meio da Secretaria de assistência social, está disponibilizando roupas, alimentação, colchões e cobertores para até 25 pessoas que se encontram em situação de rua. Além disso, foi disponibilizado um médico para atender algumas pessoas que apresentaram problemas de saúde.

Assim que postou as imagens das ações que estavam sendo realizadas em favor da população em situação de rua as redes sociais do prefeito receberam inúmeras Interações de pessoas o elogiando pela atitude já que como a maioria da sociedade o prefeito, também poderia estar em casa realizando seus afazeres, no entanto optou por abrir mão do próprio descanso para se doar em favor daqueles que vivem à margem da sociedade. Com 26 anos e sendo o prefeito mais jovem do estado Lucas demonstra que mais do que determinar que seja realizado ações em favor da sociedade é preciso participar do processo de mudança que se deseja.

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s