VÍDEO: NOVO DECRETO FLEXIBILIZA HORÁRIO DO TOQUE DE RECOLHER

O prefeito de Rio Brilhante, decretou nesta quarta-feira, uma flexibilização no horário de medidas que visam combater a covid 19 no município. De acordo com o documento publicado, o toque de recolher passa a ser das 23 até as 5 da manhã. Essa medida foi adotada em razão do aumento no número de vacinados e por consequência da queda no número de registro de casos da doença.

Ainda nesta quarta-feira, Lucas e o secretário de saúde do município, Cleo Rodrigues Rossati, se reuniram com os profissionais que fazem parte da linha de frente de combate a pandemia, onde trataram dos assuntos referentes aos pacientes que procuram o centro de atendimento da covid, bem como os tratamentos a serem adotados, tanto para quem está sendo tratado em razão da doença, quanto para os pacientes que já foram curados pela doenças, mas que por ventura vieram a ter sequelas.

Ao Enfoque Político, o prefeito destacou que o fato de os números estarem caindo e com a evolução da vacinação, a flexibilização vem sendo realizada de maneira gradual, no entando destacou que essas medidas não desobrigam ninguém a deixar de cumprir com as medidas sanitárias.

“Nosso objetivo é voltar a normalidade o mais breve possível, no entanto não podemos achar que a doença já acabou, pois como vimos em todo o país, novas variantes estão surgindo e temos que estar atentos, para que não haja uma alta no número de casos”, explicou.

Tanto o prefeito quanto o secretário, informaram aos profissionais que investimentos estão sendo feitos na saúde com o objetivo de dar melhores condições de trabalho aos profissionais, bem como o melhorar a saúde da população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s