RIO BRILHANTE: VACINAÇÃO AUMENTA E CASOS DE COVID DIMINUEM. MAIS DE 17 MIL DOSES APLICADAS

Depois de mais de 1 mês de intensa alta nos casos de mortes, e no aumento no número de casos da covid, Rio Brilhante vem registrando um índice de estabilidade em relação ao novo coronavirus. A doença que já matou 78 pessoas no município, desde que o primeiro caso foi notificado, aparenta estar sob controle neste momento, tanto que há mais de uma semana o número de notificações vem caindo. Atualmente 70 pessoas estão em isolamento, umas com casos confirmados da doença, enquanto que outros por suspeita aguardam os resultados dos exames.

Enquanto os casos diminuem a linha de frente de combate a doença, mantém o trabalho de combate tanto no atendimento de pessoas que buscam por orientação ou mesmo tratamento, quanto na aplicação das vacinas que estão disponibilizadas para imunizar a população. De acordo com dados da secretaria de saúde, até o momento já foram aplicadas 17.711 doses, sendo 12.953 referentes a primeira dose e 4.082 da segunda dose e 672 doses da Jansen, que necessita de apenas uma dose.

Como Rio Brilhante seguiu os protocolos do Governo do Estado, neste momento, já estão sendo adotadas algumas medidas que flexibilizam o atanedimento ao comércio, desde que adotadas as medidas de prevenção à doença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s